A área da Infância viveu um momento muito especial na nossa Instituição

No início do tempo de Quaresma, as salas dos dois anos juntaram-se ao Jardim de Infância e foram até à igreja para um momento simples… mas cheio de significado. Juntos, em silêncio e em oração, começaram a despertar a fé nos corações mais pequeninos.

Entre olhares curiosos, mãos dadas e gestos cheios de ternura, as crianças experienciaram o valor da comunidade, da partilha e da presença de Deus nas pequenas coisas.

Acreditamos que a fé também se educa: com gestos, com vivências, com exemplos e com amor. Temos semeado pequenas sementes que, ao seu tempo, irão crescer.

Que esta caminhada de Quaresma nos ajude a educar com sentido, esperança e coração.