Publicado em: 17/04/2026
Tardes de Cinema no Centro de Dia
Este ano iniciámos uma nova rotina: um filme por mês, vivido em conjunto. Um momento de partilha, memórias e muitas gargalhadas.
A estreia foi com a versão moderna de O Pátio das Cantigas, uma homenagem bem-disposta ao clássico do cinema português que nos recorda a nossa cultura, as nossas raízes e aquilo que melhor nos caracteriza: o sorriso.
Mais tarde, e através do filme Variações, revisitámos a vida, a autenticidade e a coragem de um artista que marcou gerações e continua a inspirar pela sua forma única de ser e de sentir.
Entre comentários espontâneos, risos cúmplices e recordações de outros tempos, reforçámos laços e criámos mais uma memória feliz em comunidade.
Porque ver um filme juntos é muito mais do que assistir a uma história, é vivê-la em conjunto.











